Falta algo no iPad?

20 janeiro 2011

Certamente o iPad, essa imensa inovação tecnológica mudou de vez o modo em que se via alguns aspectos diários e até ciclos rotineiros, pondo em risco alguns simples métodos diários mas colocando outros em inteira disponibilidade de forma ágil. Com o surgimento da versão com IOS 4.2, sistema operacional da Apple o tablet ganhou impressão por Wi-Fi e função multitarefa o tornando ainda mais útil e para nós ainda se acrescenta a interface em português.


Contando com os serviços disponíveis ao aparelho, o seu prazer em usá-lo, o tempo ganho, a praticidade e a socialização por meio dele, faltaria alguma coisa que estaria fazendo falta ao aparelho?


Sim. Com o expansionismo causado por essa e outras inovações, as tendências aumentaram e isso fez com que PROGRAMADORES para criação de aplicativos e associados se torne disputadíssimos no mercado, porque falta pessoal especializado. Tendo remuneração entre R$ 4.000,00 e R$10,000,00 mensais o mercado ainda oferece autonomia para os que conseguem ter boas ideias e as definir em mercadoria tecnicamente. Hoje é fácil encontrar empresas interessadas nestes profissionais já que é mais viável na maioria das vezes tê-los ao invés de fazer intercambio dentre empresas. A posição, no entanto faz entender que de forma geral há outros responsáveis em viabilizar e gerenciar o produto criado pelo programador, o que ainda traz mais oportunidades, pois o gerente de produto, por exemplo, se empenha em analisar o potencial de mercado e as limitações do aplicativo criado não necessariamente precisando entender sobre programação.


Os criadores de software para celulares também estão disputados no mercado pelo mesmo motivo, uma vez que a demanda principalmente de smartphones nunca foi tão grande. Então que tal começar a empenhar seu portfólio criando seu primeiro software e estudar Sistema de Informação e/ou por no papel suas ideias se empenhando no que daqui para frente pode se tornar a 2º mente do ser-humano moderno. Você PODE!



3 comentários :

{ Ayrton Gomesz } at: 20 janeiro, 2011 19:03 disse...

A primeira versão do OS, não tinha em disponibilidade a multitarefa, eu creio que isso é mau, e afastou muitos potenciais compradores, afinal até uma pedra é multitarefa, mto bom o artigo Sérgio ! Parabéns

{ Guilherme Pedroso } at: 19 março, 2011 18:35 disse...

O que faltava no iPad vai estar no iPad 2
como as 2 câmeras integradas

Anônimo at: 15 abril, 2011 02:18 disse...

Faltou Flash no Ipad 2. Aff...