Humor Geek: Seleção de Imagens [9]

07 maio 2011
Imagens encontradas na Web em vários Blogs e Sites:

De que a pouco vai ter frases em muros e o "Curtir" junto =P

Uma boa comparação...

Isso eu já sabia... Quem matou o BIN foi os caras das Forças Editadas... (Sei lá o que eu quis dizer...)

Sou eu aqui embaixo kkkkkkkkkkk

Trabalho fácil! Eu queria ter um...

Conheço muita gente assim!

Extra! Extra!


Você é loooouco...

Nova Tag!!!

E tem gente que clica kkk (Não é o meu caso!)

Plágio!

- "Minha serva, onde fica o botão para a internet?"
- "Aqui em baixo!" (Serva mostrando)
- "Quantos (per)seguidores no Twitter eu possuo, minha serva querida!" 
- "O senhor está com 20 agora!" (Oh pai, esses 20 não sabem o que fazem kkk)
- "Interessante, o povo me adora =D" (historinha tosca!)

Bééééééééééé...


Calma! Estou tentando... Estou tentando...



Comparação entre os navegadores e cadeiras... (Erraram quanto ao Chrome)



3 comentários :

{ Tyr.Marcelo } at: 09 maio, 2011 20:02 disse...

Ficou muito bom!

{ Sessão Downloads } at: 10 maio, 2011 23:19 disse...

Nossa, "Teclado não respondendo. Pressione qualquer tecla para continuar"

Essa é para....

Anônimo at: 20 outubro, 2011 23:48 disse...

O Netscape ainda não morreu, e até que é rapidinho (mais rápido que o internet explore).